Tamanho Fonte:

 
Untitled Document
 
   

SOBRE O GOLFE

 

ONDE JOGAR

 

_ História do Golfe no Mundo

_ Campos de Golfe no Brasil

_ História do Golfe no Brasil

_ Hotéis e Resorts

_ O Campo de Golfe

_ Condomínios Residenciais com Golfe

_ Notícias

_ Campos Mais Bonitos do Brasil

_ Regras Internacionais de Golfe

_ Campos Mais Bonitos do Mundo

_ Regras do Estatuto de Amador

_ Calendários de Eventos

_ Etiqueta

_ Associações e Clubes

_ Equipamentos

_ Glossário do Golfe

DIVERSOS

_ Ranking de Jogadores

_ Dicas Amadores

_ Lojas e Serviços Especializados

_ Dicas Profissionais

_ Carrinhos de Golfe

_ Minigolfe

_ Biografia de Tiger Woods

_ Impacto Econômico

_ Sistemas de Drenagem e Irrigação

_ Perfil do Jogador

_ Publicidade

_ Curiosidades

GOLFISTAS TAMBÉM GOSTAM DE                                                        

Fazenda Boa Vista


   
         
   

O Fazenda Boa Vista é um condomínio residencial de luxo, desenvolvido pela JHSF numa área de 100 alqueires em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo. O empreendimento é bastante diferenciado, inclusive quando comparado a projetos semelhantes, uma vez que possui dois campos de golfe de 18 buracos, cada um com seu próprio Club House, centro eqüestre com dois campos de pólo e cocheira para até duzentos cavalos, hotel e restaurante Fasano exclusivos para os condôminos e seus convidados, heliponto, centro de tênis, spa, Kids Center e Fazendinha.

O projeto geral do empreendimento foi desenvolvido pelo escritório norte-americano Cooper, Robertson & Partners. Os projetos residenciais foram feitos pelos mais conhecidos arquitetos do Brasil: Marcos Tomanik, Marcio Kogan, Erick Figueira de Mello, Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, Cândida Tabet, Antônio Scarpa, Sig Bergamin, Carolina Maluhy e Isis Chaulon, João Armentano, Felipe Diniz, Rocco Associados e Dado Castello Branco. As áreas comuns como o Hotel Fasano, o Golf Club House, Centro Eqüestre e o Kid’s Club foram desenvolvidas pelo arquiteto Isay Weinfeld.

O condomínio possui matas nativas preservadas, bosques e jardins, quinze lagos, vista para a Serra de Ipanema, ruas arborizadas integradas à natureza pelo projeto paisagístico de Maria João D´Orey.

As áreas privativas dentro do condomínio estão dividas em Villas Fasano (Pólo, Golfe, Tênis, Hotel e Lago), Residenciais (Golfe e Mata) e Estâncias (Mata, Laranjal e Golfe). As Villas são imóveis residenciais já construídos, cada uma com projeto assinado por um arquiteto de renome, e receberam seus nomes de acordo com a proximidade de uma área de relevância. Os Residenciais são formados por lotes de 2.200 a 4.900 m2 e possuem sugestões de projetos arquitetônicos de João Armentano, Felipe Diniz, Dado Castello Branco e Rocco Associados. As Estâncias são as propriedades com mais privacidade pois têm áreas de 10 a 80 mil metros quadrados.

Os dois campos de golfe da Fazenda Boa Vista possuem 18 buracos, sendo um projetado por Randall Thompson e outro por Arnold Palmer Design Co. Os Clubs Houses dos campos foram concebidos pelo arquiteto Isay Weinfeld, que também é o responsável pelo projeto do Hotel Fasano Fazenda Boa Vista com 39 suítes .

Telefone: (11) 3889-8300
Site: www.boavista.com.br
E-mail: vendas@jhsf.com.br
Endereço: Rodovia Castello Branco, Km 102.5, Porto Feliz-SP



Untitled Document

Outros Condomínios Residenciais com Campo de Golfe