Tamanho Fonte

 
Untitled Document
 
   

SOBRE O GOLFE

 

ONDE JOGAR

 

_ História do Golfe no Mundo

_ Campos de Golfe no Brasil

_ História do Golfe no Brasil

_ Hotéis e Resorts

_ O Campo de Golfe

_ Condomínios Residenciais com Golfe

_ Notícias

_ Campos Mais Bonitos do Brasil

_ Regras Internacionais de Golfe

_ Campos Mais Bonitos do Mundo

_ Regras do Estatuto de Amador

_ Calendários de Eventos

_ Etiqueta

_ Associações e Clubes

_ Equipamentos

_ Glossário do Golfe

DIVERSOS

_ Ranking de Jogadores

_ Dicas Amadores

_ Lojas e Serviços Especializados

_ Dicas Profissionais

_ Veículos Elétricos

_ Minigolfe

_ Sistemas de Drenagem e Irrigação

_ Impacto Econômico

_ Publicidade

_ Perfil do Jogador

_ Curiosidades

GOLFISTAS TAMBÉM GOSTAM DE                                                        

EMPRESÁRIOS MEXICANOS BENEFICIAM DOIS MIL ESTUDANTES EM SÃO PAULO COM TORNEIO DE GOLFE


A Taça México de Golfe, em sua quinta edição, ocorre de 23 a 25 de setembro, no Guarapiranga Golf & Country Club, em São Paulo. O evento é organizado pela Asemexbra e CPTM - Conselho de Promoção Turística do México - em benefício de cerca de 2 mil estudantes da Escola Estadual México em SP. Os organizadores esperam reunir, nos três dias de evento, cerca de 500 jogadores e mais de mil convidados, entre empresários e personalidades esportivas

Setembro de 2011 - De 23 a 25 de setembro, ocorre a V Taça México de Golfe, no Guarapiranga Golf & Country Club, em São Paulo. O evento beneficia cerca de dois mil alunos da Escola Estadual México, na Vila Joaniza, zona sul da capital paulista.

Os organizadores e realizadores, Asemexbra - Associação Empresarial Mexicana no Brasil (www.asemexbra.com.br) e CPTM - Conselho de Promoção Turística do México (www.cptm.com.mx), esperam reunir, nos três dias, cerca de 500 jogadores e mais de mil convidados, entre empresários e personalidades esportivas.

Os recursos arrecadados, depois de cobertos os custos do evento, serão destinados à Escola Estadual México. Em março deste ano, os estudantes receberam um novo laboratório de Ciências, batizado com o nome do cientista mexicano Mario Molina, ganhador do Prêmio Nobel de Química em 1995, e cerca de 500 uniformes. Outras edições do evento proporcionaram a doação de carteiras escolares, equipamentos de fotocópias, sala de TV e o desenvolvimento de projetos multimídia.

Na cerimônia de abertura, o coral da Escola irá cantar os hinos nacionais do Brasil e do México, enquanto as bandeiras dos dois países estiverem sendo hasteadas.

A V Taça México de Golfe tem como patrocinadores o Banco Mercedes-Benz, Mabe, Femsa, Bimbo, Rassini-NHK, Teamwork, Honma, Aeromexico, hotéis Melía, Palace Resorts, revista Golf & Turismo e o jornal O Estado de S.Paulo, além do apoio da embaixada e do consulado do México no Brasil.



INFORMAÇÕES

V Taça México de Golfe
Data e horário: 23 a 25 de setembro, das 08h às 19h
Local: Guarapiranga Golf & Country Club
Endereço: Av. do Jaceguava, s/nº, Parelheiros, São Paulo (SP)



SOBRE A ASEMEXBRA (www.asemexbra.com.br)

Fundada no ano de 2004, em São Paulo, a Associação Empresarial Mexicana no Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada por empresários voluntários para apoiar o desenvolvimento das companhias mexicanas no país, estreitar as relações entre as duas nações e facilitar a imersão cultural dos mexicanos que residem no Brasil.

A Asemexbra possui mais de 80 associados, dos quais 40 pessoas jurídicas, como AeroMéxico, Bimbo, Bridgestone/Firestone, Claro, Mabe (Dako), Embratel, Femsa, Grupo Posadas (Caesar Park), Nielsen Brasil e várias outras companhias mexicanas, brasileiras e multinacionais, além de pessoas físicas e sócios honorários.

A entidade é presidida por Patricio Mendizábal (GCM Consultores) e tem como vice-presidentes Miguel Angel Peirano (Femsa Mercosul) e Victor Hugo Calderón (Banco Mercedes-Benz).

Texto fornecido por: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ASEMEXBRA Versátil Comunicação Estratégica



Voltar para noticias