Tamanho Fonte:

 
Untitled Document
 
   

SOBRE O GOLFE

 

ONDE JOGAR

 

_ História do Golfe no Mundo

_ Campos de Golfe no Brasil

_ História do Golfe no Brasil

_ Hotéis e Resorts

_ O Campo de Golfe

_ Condomínios Residenciais com Golfe

_ Notícias

_ Campos Mais Bonitos do Brasil

_ Regras Internacionais de Golfe

_ Campos Mais Bonitos do Mundo

_ Regras do Estatuto de Amador

_ Calendários de Eventos

_ Etiqueta

_ Associações e Clubes

_ Equipamentos

_ Glossário do Golfe

DIVERSOS

_ Ranking de Jogadores

_ Dicas Amadores

_ Lojas e Serviços Especializados

_ Dicas Profissionais

_ Carrinhos de Golfe

_ Minigolfe

_ Biografia de Tiger Woods

_ Impacto Econômico

_ Sistemas de Drenagem e Irrigação

_ Perfil do Jogador

_ Publicidade

_ Curiosidades

GOLFISTAS TAMBÉM GOSTAM DE                                                        

BELAS GOLFISTAS – AS MAIS LINDAS DO ESPORTE


Conheça quem são os rostos bonitos que fazem a beleza do golfe mundial feminino

O golfe é um esporte de homens, certo? Errado! Cada vez mais mulheres ganham espaço e notabilidade nesta que começou sendo uma prática esportiva elitista e machista. Elitista pode até ser, porque os acessórios custam caro, mas machista já é passado. O que era terreno dos homens, agora as mulheres passam a dominar, trazendo bem mais glamour e beleza aos campos com suas tacadas premiadas.

Esportista não tem que ser feia e não cuidar do corpo não. O golfe é uma excelente forma de exercitar as pernas pelas caminhadas no campo. Os treinos de tacadas também ajudam a afinar a cintura pela posição e movimento circular da mesma.

É por essas e outras características mais que o golfe é cheio de mulheres bonitas e com corpos torneados, principalmente as pernas. Algumas jogadoras ganham destaque nas páginas de esporte pelo seu talento, mas também nas de moda e beleza pelos seus atributos naturais. golfe.tur.br

Conheça as belas golfistas do mundo. Estas praticantes do esporte se destacam tanto pelo talento como pela beleza.


As mulheres vêm ganhando espaço no esporte não apenas pelo seu talento, que já foi mostrando em rede mundial durante campeonatos, mas também pelos seus atributos que vem embelezando os campos. Além da listas das 10 melhores golfistas do mundo, existe outra lista, corrente entre publicações do setor e sites na Internet, mostrando as mais belas golfistas do mundo.

Sophie Horn: Golfista de origem britânica, encabeça as listas das mais belas e teve uma grande carreira desde o começo. Com apenas 15 anos foi tri campeã do torneio Norfolk County, na Inglaterra, onde a competição envolvia competidores de até 21 anos.

Mesmo sendo uma excelente atleta, Sophie ganhou fama também por seus atributos físicos. Depois de fazer um ensaio para uma revista de esporte, a Golf Punk, a qual virou colaboradora posteriormente, ganhou cada vez mais espaço na mídia pela sua beleza e fácil comunicação. Foi também apresentadora de televisão, mas sua fama veio mesmo quando fez o primeiro ensaio sensual.

Sophie Horn fez ensaios quentes para revistas masculinas, onde trajava apenas lingerie e um taco de golfe como acessório. Mesmo talentosa no esporte, seu espaço na mídia foi aberto por sua beleza e foi eleita por anos consecutivos a mulher mais sexy do Golfe no mundo todo. Já fez inclusive participação em eventos na Mansão da Playboy americana. Infelizmente aos poucos Sophie larga a carreira no golfe para se dedicar apenas a televisão e sua vida pessoal. golfe.tur.br

Maria Verchenova: Outro nome citado no ramo da beleza quando o assunto é golfe. A russa é competidora profissional e corre o mundo nos principais torneios do esporte. Ela é uma das mais jovens praticantes de golfe, com 25 anos completados em 2011.

Além de belo corpo, Maria tem olhos claros bastante valorizados pelos fotógrafos que cobre as competições oficiais. As pernas torneadas, assim como no caso de Sophie Horn, são frutos da própria prática em campo, que é em pé e exige caminhadas em busca da bola.

Maria Verchenova é praticante constante do golfe e não pretende largar o esporte ou dar vazão a ensaios sexys como sua maior rival no quesito beleza.

Natalie Gulbis: A norte americana é bem talentosa em seu esporte. Nascida em janeiro de 1983, por onda passa, coleciona prêmios. Começou cedo no mundo do golfe, com apenas três anos de idade e levou seu primeiro prêmio aos sete aninhos.

Porém nada disso importa muito quando a garota aparece em campo. Loira e alta, é considerada um símbolo feminino do esporte nos Estados Unidos pelos seus atributos. Ela se veste elegantemente, tem presença e fala esplendorosamente bem em público. Sempre aparece com unhas bem feitas, roupas sensuais e seus shorts de jogo são super apertados.

Como as outras belas do esporte, já fez ensaios sensuais e não tem vergonha de dizer que é bonita e arrasa em campo também. golfe.tur.br

Sophie Sandolo: Com 35 anos, essa ítalo-francesa tem tudo do bom e do melhor para mostrar. É campeã européia no esporte, já ganhou torneios mundiais e treina constantemente para mais eventos nos próximos anos, sem idéia de quando irá se aposentar.

Porém, Sophie é uma fashionista de carteira assinada e tem orgulho de dizer que adora moda e ama fazer compras. Nunca apareceu em um evento esportivo sem maquiagem, sapatos e roupas de grife.

Mas Sophie soube casar o golfe com o mundo da moda e aparece tanto em revistas de esportes como em femininas sobre lançamentos e ensaios mais ousados. Dona de um belo corpo, malha todos os dias e faz questão de exibir as curvas e abdômen sarado que, segundo ela, é fruto de preparação física para o golfe.



Sophie Horn Fonte: golfliveevent.com




Maria Verchenova Fonte: www.mariaverchenova.de



Natalie Gulbis Fonte: wioz.net



Sophie Sandolo Fonte: sevenpress.com